terça-feira, 4 de maio de 2010

Trabalho - Andamento

Pessoal,




Segue os trabalhos que tenho no meu computador.



Infelizmente surgiu um imprevisto e amanhã logo depois do almoço vou ter que viajar. No final de semana não estarei on-line, pois tenho aula sábado e domingo o dia todo, portanto será muito difícil de conseguir responder aos e-mails e entrar na Internet.

Aonde vou estar, para ajudar, a Internet é limitada e talvez não consiga passar mais os pdf para vocês, peço para que cada um olhe as referência e veja se faltou algum pdf para que eu possa mandar ainda hoje.



Estou acabando a fundamentação do problema ainda, quase nem dormi hoje, pois como não tenho prática para escrever demoro um pouco.

Peço para que olhem e arrumem os textos, principalmente o resumo que ficou uma bosta. Não sei se o Manasseis e o Felipe estão acostumados a escrever, mas seria legal ver uma lista de sugestões sobre o que escrevi, provavelmente existem alguns erros.

Já o Rodrigo, acho que é o melhor de nós sobre as regras ABNT e de citação já que fez a tese, seria legal já ir colocando as referências e as formas de citar corretamente os trabalhos no texto.



Logo eu passo o que escrevi já no modelo do word para ajudar.



Irá faltar somente a proposta da solução e inovação, que vou fazer hoje ainda.

O estado da arte e correlação com os outros trabalhos pode ser uma breve descrição já que creio que o nosso sistema seja algo novo e provavelmente não exista paper sobre eles. Existe uma secção estado da arte, apêndice A, no trabalho zanutto.pdf. Creio que olhando este apêndice e mais alguns paper seja possível fazer algumas linhas fácil. Quem poderia se dispor a fazer esta parte?







Att,



Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário